segunda-feira, 6 de abril de 2009

Slow Sessions, the sequel

The Slow Sessions are changing venue from the Contagiarte to one of this spaces: Rivoli Cinema Hostel (only with good weather) and the Ryan's Irish Pub (rough weather).

As sessões lentas da quarta feira vão mudar de lugar: do frio e balbúrdia contagiartiana passam para um destes dois sítios, sendo de escolha o critério a metereologia:

- Terraço do Rivoli Cinema Hostel

Se estiver bom tempo vamos para o terraço; se estiver frio e/ou chuva e/ou humidade, vamos para o Ryan's. Estes dois sítios e organização ficam à experiência. Digam o que pensam logo que possam.

2 comentários:

Nuno Flores disse...

Concordo com os locais. Acho que vamos ter mais sossego e condições acusticas aí.

Para que não me entendam mal: acho que o que vinhamos a fazer no contagiarte era muito interessante, do ponto de vista de agregação de músicos/interessados. Acho que era (é) um local onde facilmente afluem pessoas interessadas na música e neste estilo de música que estamos a fazer.

O local em si era um pouco inadequado ao nível acustico e de conforto, mas compensava porque era onde tínhamos facilmente o contacto com pessoas que já frequentavam o espaço e que estavam ligadas À música.

Mudar para o Ryan's/Hostel poderá diluir isso, julgo eu. No entanto, acho que estes novos locais são mais aprazíveis e podem proporcionar uma melhor evolução no entrosamento entre os músicos. Por este facto, concordo em mudar para estes locais. Gostava de trazer igualmente a facilidade de continuar a conviver e a atrair novos músicos, aficionados ou apenas ouvintes interessados.

Miguel Marinho disse...

Proponho o seguinte:
- Quarta - Terraço;
- Quinta - Contagiarte;
- Domingo - Ryans.

Eu