domingo, 29 de março de 2009

Go Mauve - Scottish

Hello everyone! Beside those Irish tunes that we played last session we trained an scottish, Go Mauve.
I'm posting two videos, the first a version with another song and the second, other version, a bit slower but with the set as we will play.

Olá a todos ! No último ensaio começamos, para além das irlandesas, a ver um scottish, o Go Mauve.
Para que não se perca o fio à meada e para aquelas que não conheciam a dança ou a música proponho que ouçam estas versões que arranjei que para além do Go Mauve que tocamos estão arranjadas com outros temas.

La boite a bois / Go mauve



E ainda outro , mais "pop" e lento mas com o set que vamos fazer, ou seja:

Go Mauve / Jan Mijne Man

Um comentário:

Unknown disse...

Sim.. poderemos fazer essa ultima versão... no entanto proponho que se possa fazer outra versão diferente da tocada pelos Bailebúrdia..
A sugestão que eu daria era de uma versão tocada pelos Balbrozijn: Blufaminal/Go Mauve que é também bastante interessante.
Visto não conseguir encontrar nenhum link para vos mostrar essa versão, na próxima quarta levo essa música em CD.
Será que alguém tem portatil para levar? O meu computador é daqueles que não dá para levar de um lado para o outro.. lol =P
Acho que seria boa ideia fazermos uma troca de CDs..
Eu tenho muita coisa que vos gostava de passar e que gostava que tocassemos.

***